Curta a nossa página
 
05/09 09h30 2021 Você está aqui: Home / Esportes Bianca Viana Imprimir postagem

Altos-PI vence Floresta fora de casa na 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

O resultado levou o Altos ao sétimo lugar, com 18 pontos, sete a mais do que o Santa Cruz.

A 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro não começou como o Santa Cruz queria. Jogando fora de casa, no Ceará, o Altos-PI venceu o Floresta por 2x1 na tarde deste sábado (4).

O time piauiense saiu na frente, com gol de Betinho aos 41 minutos do segundo tempo. O Floresta empatou aos 33, com Flávio Torres. Mas aos 39 minutos da etapa final, o zagueiro Leandro Amorim marcou de calcanhar o gol da vitória dos piauienses. 

O resultado levou o Altos ao sétimo lugar, com 18 pontos, sete a mais do que o Santa Cruz. O tricolor esperava um tropeço do Altos, além de um bom resultado contra o Paysandu neste domingo (5), em Belém, para encostar no representante do Piauí, que vem jogar no Arruda na semana que vem.

Mas isso não aconteceu, complicando ainda mais a vida do tricolor pernambucano. O primeiro time agora fora da zona de rebaixamento é o Floresta, com 16 pontos. A zona de queda tem a Jacuipense, com 12 pontos, e o Santa Cruz, com 11.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados