Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:02

Dois homens são presos acusados de envolvimento em roubos de motos em Campo Maior e região

A Polícia Militar de Campo Maior acredita que com essas prisões e outras que ainda serão efetuadas, haverá uma diminuição dos roubos.

 

NOTA DA REDAÇÃO:

As imagens dos criminosos, que ilustravam esta matéria, foram retiradas do ar por determinação da 1ª DEFENSORIA PÚBLICA REGIONAL DE CAMPO MAIOR-PI, bem como as inciais dos nomes de um dos suspeitos, haja vista que seria menor de idade. Na decisão, foi pedido a retirada das imagens e iniciais "a fim de minimizar o dano já sofrido pelo adolescente"

 

A Polícia Militar efetuou a prisão nesta sexta-feira (03) de duas pessoas envolvidas com roubos de motos em Campo Maior e região. O primeiro a ser preso foi um homem de iniciais A.P.P. conhecido como "Ceará", de 58 anos, residente no bairro São João, em Campo Maior, considerado um dos maiores receptadores de motos roubadas.

No interior da casa dele foi encontrada uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, que provavelmente foi roubada na noite dessa quinta-feira, no bairro Cidade Nova.

O outro preso seria um menor de idade, de 18 anos. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Campo Maior, acusado de roubos de várias motocicletas. 

A Polícia Militar de Campo Maior acredita que com essas prisões e outras que ainda serão efetuadas, haverá uma diminuição dos roubos e furtos desse tipo de veículo. Será possível também recuperar algumas dessas motocicletas que foram subtraídas. 

 

Bianca Viana

Mais de Cidades