Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:02

Corpo de Bombeiros resgata homem em telhado de casa após surto no Piauí

O homem teve um surto psicótico, onde teria adentrado em uma casa que faz parte da Igreja Santana, e foi até o telhado, onde ficou por vários minutos

 Com informações:

Na tarde de quarta-feira (25), o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar um homem que estava ameaçando se jogar do segundo andar de uma casa anexo à Igreja Santana no Bairro Piauí em Parnaíba.

A Polícia Militar foi acionada até a Rua Santana, e constatou a veracidade da informação. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, comandada pelo Tenente Thauzer, se deslocou até o local da ocorrência e com auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), fizeram o resgate do homem.

Segundo informações, o homem teve um surto psicótico, onde teria adentrado em uma casa que faz parte da Igreja Santana, e foi até o telhado, onde ficou por vários minutos. Segundo testemunhas, o homem que não teve identidade revelada, estava ameaçando se jogar, mas foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.   

Após o caso, o homem foi encaminhado ao hospital.

A Polcia Militarfoi acionada at a Rua Santana, e constatou a veracidade da informao - Foto: Reproduo/Planto Parnaba 24 horasA Polcia Militarfoi acionada at a Rua Santana, e constatou a veracidade da informao - Foto: Reproduo/Planto Parnaba 24 horas

Bianca Viana

Mais de Geral