Curta a nossa página
 
25/08 19h41 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Casal é encontrado morto dentro de residência em São Raimundo Nonato (PI)

De acordo com Cynthia Verena, Delegada regional do município, o caso provavelmente pode se tratar de feminicídio seguido de suicídio.

Um casal identificado como Gilmar Galdino Ferreira, de 45 anos, e Michely Ferreira dos Santos, de 33, foi encontrado sem vida nesta terça-feira (24), dentro de uma residência no bairro Caruaru, na cidade de São Raimundo Nonato, na região Sul do Piauí. 

Em entrevista ao Meionorte.com, Cynthia Verena, Delegada regional de São Raimundo Nonato, explicou que o caso aconteceu por volta das 13 horas da tarde de ontem (24) e provavelmente pode se tratar de feminicídio seguido de suicídio.

“Provavelmente ele estrangulou a vítima e depois cometeu o suicídio. Porém, o resultado da perícia é que vai afirmar. Mas, ao que tudo indica, na cena do crime quando chegamos lá, encontramos a vítima com um ferimento na testa e estrangulada com um fio e o autor morto. Vamos esperar maiores esclarecimentos por parte da perícia. Mas procede sim”, disse. 

A informação sobre o casal chegou até a Polícia Militar do município através de um vizinho, que informou que os dois estariam mortos na casa onde moravam. Conforme o Major França, comandante do 11º BPM de São Raimundo, a área foi preservada e a perícia criminal foi acionada para dar início as investigações. 

Em nota, a Prefeitura de São Raimundo Nonato lamentou a tragédia e se solidarizou com os familiares dos envolvidos.  "A Prefeitura de São Raimundo Nonato, lamenta a tragédia ocorrida na tarde desta terça-feira (24) em nossa cidade, envolvendo Gilmar Galdino Ferreira e Michely Ferreira dos Santos. Mesmo sem a elucidação concreta dos fatos, uma tragédia dessa natureza gera comoção em toda a população. Nos solidarizamos com as famílias enlutadas, e reiteramos os sentimentos pelas fatalidades”, diz a nota. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.