Curta a nossa página
 
25/08 10h52 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Perseguição após assalto termina com a morte de adolescente e jovem preso no Piauí

A dupla é suspeita de ter praticado assalto em posto de combustíveis na zona rural da cidade de Cocal, no Norte do Piauí

Um acidente de moto ocorrido, na noite desta terça-feira (24), resultou na morte de um adolescente, de 17 anos, e na prisão de um jovem, de 20 anos. Ambos são suspeitos de terem praticado um roubo à mão armada em um posto de combustíveis no povoado Campestre, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta subtraíram certa quantia em dinheiro e dois celulares após um deles, o garupa, que estava armado com um revólver, render o frentista do Posto Amaral.

Durante a fuga, testemunhas e populares passaram a perseguir os suspeitos que acabaram sofrendo uma violenta queda. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Já o garupa, conseguiu fugir adentrando na mata, no entanto, momentos depois, foi localizado e preso em uma ação conjunta que envolveu a comunidade, agentes lotados na Delegacia de Polícia Civil e Polícia Militar.

O suspeito negou todas as acusações, mesmo sendo confrontado por testemunhas que o reconheceram. Os pertences da vítima não foram recuperados.O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. O corpo do adolescente foi removido para o posto do IML em Parnaíba.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados