
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) de Campo Maior está selecionando alunos e ex-alunos da instituição para encaminhamento para vagas de trabalho abertas em uma empresa. Os cargos disponibilizados na seleção são para Gerente, Caixa e Auxiliar de Cozinha.
A oportunidade acontece através do programa Banco de Oportunidade. São três vagas: 1 vaga para Gerente, 1 vaga para Caixa e 1 vaga para Auxiliar de Cozinha.
Os interessados na oportunidade devem procurar a sede do Senac em Campo Maior, na Rua Coronel Benício Sampaio, no Bairro de Lourdes, ou buscar mais informações no telefone (86) 3252 2726 com Daniel Águila.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar