Curta a nossa página
 
16/08 09h59 2021 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Ex-vereador morre após sofrer descarga elétrica em bomba d'água no Piauí

Raimundo Nonato ainda foi encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu à forte descarga elétrica

Morreu, no final da tarde de domingo (15), o ex-vereador Raimundo Nonato de Sousa Leal, da cidade de Palmeira do Piauí, sul do estado.

Raimundo foi vítima de uma descarga elétrica. Ele estava realizando o concerto de uma bomba d'água no riacho que corta sua propriedade, quando recebeu a descarga. Segundo informações do Portal Ponto X, uma pessoa que estava com a vítima correu para desligar o disjuntor e buscar socorro.

Ainda de acordo com informações , o enfermeiro Danilo, casado com a enfermeira Rafaela, filha da vítima, prestou os primeiros socorros e encaminhou Raimundo para o Hospital Regional de Bom Jesus, mas infelizmente o ex-vereador não resistiu e o óbito foi confirmado momentos após dar entrada na unidade de saúde.

O corpo de Raimundo Nonato está sendo velado em sua residência no Brejo Novo, zona rural de Palmeira do Piauí. Ele será sepultado no final da tarde desta segunda (16).

A prefeitura de Palmeira do Piauí emitiu nota de pesar pela morte do ex-vereador.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados