Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:54

Agricultor é assassinado a facadas pelo próprio irmão em Campo Maior

 

Um agricultor identificado como Lindomar Faustino foi assassinado a facadas na tarde deste sábado (14), durante uma briga familiar na comunidade São Joaquim, zona rural de Campo Maior. O suspeito do crime é o próprio irmão da vítima.

Em entrevista ao Emfoco, o major Etevaldo, comandante do 15 º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o homicídio aconteceu por volta das 13h. Segundo o major, o acusado iniciou a briga com o irmão porque ele tinha chegado em casa e o imóvel estava fechado.

“Conforme as informações que nos repassaram, os dois tinham saído de casa, sendo que o suspeito chegou primeiro e teria esperado por muito tempo a vítima chegar para abrir o imóvel. Quando Lindomar chegou, o acusado deu início a uma discussão e logo em seguida esfaqueou o irmão que morreu ainda no local”, informou o comandante.

Ainda de acordo com o major, um homem que teria dado fuga ao suspeito de homicídio foi preso pela polícia na cidade de Cabeceiras. A Polícia Militar segue em diligência em uma área de mata, na tentativa de prender o acusado.

O Corpo de Lindomar Faustino foi recolhido para perícia e encaminhado ao necrotério do Hospital Regional de Campo Maior. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fábio Wellington

Mais de Cidades