Curta a nossa página
 
27/07 10h15 2021 Você está aqui: Home / Cidades Bianca Viana Imprimir postagem

Mototáxi mata a esposa com tiro fatal em Campo Maior (PI)

No local foram encontrados a arma e garrafas de bebidas alcoólicas. A polícia esta no local realizando as diligência.

Na noite desta terça-feira (27) um mototaxista identificado apenas como Louro, assassinou a própria esposa dentro da residência localizada em frente ao Açude Grande na BR-343, no bairro de Fátima, na cidade de Campo Maior (PI).

Segundo informações da polícia, o mototaxista estava embriagado enquanto os dois discutiam. Durante essa discussão, ele teria pegado uma arma, tipo espingarda, e atirou contra a esposa identificada como Maria de Nazaré dos Reis Santos, de 50 anos. O tiro pegou na região do pescoço, com isso, a vítima veio a óbito no local.

De acordo com as informações de parentes, o crime aconteceu após uma discussão do casal, que bebia junto na calçada da casa. A família informou que Naza e Louro tinham constantes discussões e que inclusive o mototaxista já havia ameaçado de morte a companheira após ter sido expulso de casa mas resolveu retornar e cometeu a tragédia.

Após a tragédia, o homem se jogou na avenida, no momento vinha uma carreta, mas populares impediram que a carreta atropelasse o homem que já estava desacordado devido a embriaguez. No local foram encontrados a arma e garrafas de bebidas alcoólicas. A polícia esta no local realizando as diligência.

VÍTIMA: 

ACUSADO DESACORDADO E EMBRIAGADO APÓS O CRIME:


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados