Curta a nossa página
 
26/07 12h29 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Jovem de 20 anos é morto a facadas durante aniversário no Piauí

De acordo com testemunhas, o crime teve a participação de três homens, sendo um deles menor de idade.

Um jovem, identificado como Arthur Silva, de 20 anos, foi morto a facadas, na noite desse sábado (24), em aniversário em um bar na Rua São Raimundo – Papelão no município de Picos, região Sul do Piauí. 

Segundo informações,  a vítima estava no local participando de um aniversário, acompanhado dos pais e de alguns amigos. De acordo com testemunhas, o crime teve a participação de três homens, sendo um deles menor de idade.

Um dos autores do crime havia se desentendido com um dos colegas de Arthur, e eles teriam ido até lá a procura dessa pessoa. Ao chegarem, a vítima foi até eles, na intenção de pacificar o conflito e foi atingido pelo um golpe de faca na altura do peito, ele correu pedindo socorro, foi amparado por sua mãe, mas recebeu um segundo golpe e veio a óbito ainda no local.

Seu amigo chegou a lesionar um dos integrantes do grupo, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, o autor das facadas fugiu, mas acabou sendo preso em seguida. O menor também foi apreendido. O terceiro envolvido após receber atendimento médico foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados