Curta a nossa página
 
25/07 20h07 2021 Você está aqui: Home / Brasil Bianca Viana Imprimir postagem

Médico é golpeado com facão por dono de estabelecimento após confusão no litoral do Piauí

A vítima foi atingida com golpes por um lojista na frente de suas filhas pequenas.

O médico neurocirurgião Jacinto Lay abriu um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Luís Correia denunciando que foi agredido com golpes de facão por um lojista, na última quinta-feira (25), na Praia de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia (392 km de Teresina), na frente de suas três filhas, que são crianças.

Segundo Jacinto Lay, em seu registro de queixa, após estacionar o seu carro na porta de uma loja na praia de Barra Grande, o dono do estabelecimento disse que o veículo estacionado dificultava a visualização da fachada do local.

O neurocirurgião contou que o lojista inicialmente jogou uma pedra, que atingiu sua coxa, e foi agredido com golpe de facão, que atingiu seu braço.

Uma segunda pessoa também entrou na discussão e agrediu a vítima. Jacinto Lay foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados