Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:47

Polícia Federal prende acusado de tráfico durante velório do pai no Piauí

“Comilão” era integrante de organização criminosa e já havia sido alvo da Operação Gaiola, deflagrada pela Polícia Federal em abril de 2014

 Com Informações: Meio Norte

A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (09/07), Fábio Fernandes, vulgo “Comilão”, foragido desde 2013, condenado pela Justiça de São Paulo por tráfico de drogas e envolvimento com organizações criminosas. 

Segundo a Polícia Federal, Fábio Fernando foi preso no município de São João do Piauí, durante o velório do pai, momento em que foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Federal de Limeira/SP e dada voz de prisão em flagrante por uso de documento falso.

“Comilão” era integrante de organização criminosa e já havia sido alvo da Operação Gaiola, deflagrada pela Polícia Federal em abril de 2014 nas cidades de Osasco/SP, Limeira/SP, Campinas/SP, Piracicaba/SP e São Paulo, com o fim de combater organização criminosa que atuava no tráfico de drogas na rota Bolívia, Mato Grosso, Limeira/SP e Espanha, via porto de Santos.

A prisão do foragido se deu por uma ação articulada entre a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF/PI, a Delegacia da PF em Piracicaba/SP e o Setor de Capturas da Diretoria Executiva da PF. O preso já foi encaminhado ao sistema prisional, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Bianca Viana

Mais de Polícia