Curta a nossa página
 
22/06 14h52 2021 Você está aqui: Home / Cidades Fellipe Portela Imprimir postagem

Prefeito de Campo Maior rompe com o vice em apenas seis meses de gestão

O Prefeito de Campo Maior, João Félix e seu vice, Dr Jordelio Pereira romperam as relações políticas oficialmente nesta terça-feira (22/06) após o gestor exonerar a mãe do vice da Secretaria de Assistência Social. João Félix nomeou um secretário interino e ainda não se pronunciou sobre a decisão.

Já o vice-prefeito divugou um texto onde afirma que estava isolado e excluído, por causa da postura adotado por João Félix logo após a eleição. " Após a festa da vitória e a posse, o prefeito João Félix vem adotando uma postura de isolamento, afastamento e exclusão de minha participação na gestão do município", disse. 

Jordelio alegou que, "os compromissos apalavrados antes da eleição não foram cumpridos. Tanto eu como os que fazem parte do meu círculo de amizade, vêm sofrendo hostilidade por parte do prefeito". 

No comunicado fica claro que o estopim que gerou o rompimento foi a exoneração de Rosélia Galvão, mãe de Jordelio, da secretária de Assistência Social (SEMAS) de Campo Maior.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados