Curta a nossa página
 
21/06 16h38 2021 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação Imprimir postagem

12 ANOS: Caso da morte de Alipio Ribeiro em Campo Maior segue tramitando na justiça

A promotoria em Campo Maior pode levar a júri popular, o caso do assassinato do vice-prefeito de Jatobá do Piauí, Alípio Ribeiro, morto em junho de 2009, com cerca de 04 tiros de arma de fogo, na secretaria de saúde de Campo Maior. Nesta terça-feira (22), o crime completa 12 anos.

O processo criminal por homicídio qualificado, está sob a responsabilidade do promotor de justiça Marcondes Pereira, da 1ª Vara Criminal de Campo Maior. O processo teve início em julho de 2009, e aponta cinco possíveis envolvidos no crime, entre empresários e políticos. São eles: Francisco Teixeira Dantas, Francisco Teixeira Dantas Junior, João Batista da Silva Reis, Rosa Maria Silva Freitas, João Felix de Andrade Filho.

Prestes a completar 12 anos, o crime nunca foi elucidado, e segue tramitando na justiça.

O CASO

Alipio Ribeiro, era vice-prefeito de Jatobá do Piauí. A morte do político gerou a época uma grande repercussão, tanto pela violência, quanto pelas circunstâncias e possíveis envolvidos no homicídio que demonstra motivações de disputa política.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados