Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:57

Fazenda da Paz promove XII Caminhada 'Na dificuldade! Amar é caminhar junto'.

 

Já é tradição no mês de junho a Caminhada da Fazenda da Paz pela conscientização e luta contra a dependência química. Este ano, por conta da pandemia da Covid-19 e a orientação de distanciamento social, a Fazenda não poderá ir às ruas levar a mensagem de prevenção e tratamento a dependência química. Mas a Instituição não irá deixar o momento passar em branco e está promovendo a XII Caminhada, sendo a II (Virtual) da Fazenda da Paz – Na dificuldade! Amar é caminhar junto.

“Em mais um ano por decorrência da pandemia que ainda enfrentamos, essa será novamente a forma de nos mantermos conectados. Nós da Fazenda da Paz não paramos, seguimos acolhendo, respeitando todas as orientações da portaria do Ministério da Cidadania, e tratando aqueles que já estavam conosco antes da quarentena ser uma realidade. A prevenção e a luta contra a dependência química é um trabalho diário e, já que não podemos estar juntos fisicamente, iremos caminhar virtualmente unidos contra esse mal”, explica Eneida Lustosa, presidente da Fazenda da Paz.

A Caminhada Virtual irá acontecer nas redes sociais da Fazenda da Paz, onde serão divulgados imagens e vídeos de edições passadas, estimulando quem já participou a também postar esse momento compartilhado com a Instituição. Além de trazer reflexões sobre a problemática da dependência química. 

O tema deste ano: - Na dificuldade! Amar é caminhar junto, é muito pertinente ao nosso trabalho e ao momento atual. É um momento que muitos passam por dificuldade e que a solidariedade pode salvar vidas, diz a presidente.

Acompanhe e participe da Caminhada Virtual nas redes sociais da Fazenda da Paz: facebook.com/fazendadapaz.piaui/ e @fazendadapazpi no Instagram.

Alecio Rodrigues

Mais de Geral