Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:49

Homem viraliza ao fazer declaração de amor com carro de som em Picos

 

Na semana em que se comemora o ‘Dia dos Namorados’, um fato envolvendo um casal roubou a cena na cidade de Picos, situada a 325 km da capital Teresina, e viralizou nas redes sociais.

Na manhã desta quarta-feira, 09 de junho, utilizando um carro de som, um homem fez uma declaração de amor para sua companheira, pediu perdão e a reconciliação do casal.

Tudo isso aconteceu em um dos pontos mais movimentados da cidade, na Rua Coronel Luís Santos, no Centro, em frente a Caixa Econômica Federal.

A cena chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local e rapidamente houve uma aglomeração.

O momento foi registrado por populares e as imagens foram compartilhados nas redes sociais. Em um dos vídeos, o homem afirma amar a mulher e promete não errar mais. “Eu te prometo, Letícia. Confia! Não foi isso que aconteceu e não vai mais acontecer. Acredita em mim. Eu te amo!”.

Populares ao redor pediam para Letícia dar outra chance para o seu amado. No final da história, ela acabou aceitando o pedido de desculpas.

Nas redes sociais, internautas dividem opiniões. Muitos acreditam que seja, de fato, um pedido de perdão e uma declaração de amor, enquanto outros acreditam que se trata de uma peça publicitária de uma empresa local.

Alecio Rodrigues

Mais de Cidades