Curta a nossa página
 
09/06 09h16 2021 Você está aqui: Home / Cidades Fellipe Portela Imprimir postagem

Campo Maior (PI): Julgamento do acusado de matar professora Adriana Tavares acontece nesta quarta (9)

Nesta quarta-feira (9) acontece julgamento de Francisco de Assis, acusado de matar a professora Adriana Tavares. O crime ocorreu em outro de 2014, na zona rural de Campo Maior (PI). 
De Assis será levado ao Tribunal popular do Júri. O julgamento estava marcado para indicar as 9h da manhã. 
Está é vá segunda data de realização do julgamento, que deveria ter ocorrido em dezembro de 2020, mas foi adiado. 

O CRIME

A professora Adriana Tavares foi assassinada no início da tarde do dia 22 de outubro de 2014 quando voltava, em uma motocicleta, da escola Regina Maria Bona, onde trabalhava, no Reassentamento Corredores, na zona rural de Campo Maior. Ela seguia na companhia da colega de trabalho, a professora Maria das Dores Campos, esposa do suspeito, mas em processo de divórcio. De Assis não estaria aceitando a separação.

Segundo a polícia, De Assis seguiu as duas professoras e na altura da Fazenda Campinas conseguiu acompanha-las e, com o pé, conseguiu que as duas se desequilibrassem da moto e cair. Adriana foi morta a pedradas e pauladas e Maria Das Dores foi furada com uma tesoura, mas conseguiu sobreviver.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados