Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  19:56

Será empossado nesta sexta-feira (08) o novo presidente da Subseção de Campo Maior da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Wilson Spindola Rodrigues Silva. Eleito para o triênio 2016-2018, o novo presidente pretende unificar a advocacia local, trabalhando em prol da valorização do advogado, bem como fomentar a advocacia. A solenidade acontecerá às 19h30, no Buffet Toque Especial.

 

Sobre as expectativas para o triênio da nova gestão, o presidente destacou o importante papel do advogado para a sociedade e frisou que o profissional da advocacia será ainda mais valorizado. “As expectativas são as melhores. Precisamos fortalecer ainda mais a classe para que possamos trabalhar e criar ações em prol dos profissionais do direito, bem como da sociedade”, destacou.

 

Wilson Spindola tem 29 anos, é formado pelo Centro Universitário Uninovafapi, atua na área do Direito Empresarial e é pós-graduado em Direito Tributário.

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades