Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:01

Casal de assaltantes tenta fugir da polícia e acaba sofrendo acidente em Teresina

 Com informações do Meio Norte

Um casal, que não teve a identidade divulgada, acabou colidindoa moto em que estavam em um veículo, no cruzamento da Rua Lisandro Nogueira com Anísio de Abreu, na região central da Teresina, na manhã desta quarta-feira (02/06), quando tentavam fugir de policiais. A dupla é suspeita de praticar diversos delitos na região do Centro de Teresina.

O homem e a sua parceira sofreram diversas escoriações pelo corpo.

No carro atingido pela moto dos suspeitos, estava uma criança que acabou ferida com uma lesão na região da cabeça e foi levada para uma unidade de saúde particular.

De acordo com informações do cabo Atevaldo, Policiamento Cosme e Damião (CODAM) do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o casal de criminosos estava em posse de uma motocicleta que havia sido tomada de assalto em Timon (MA).

“Houve uma perseguição e os criminosos acabaram colidindo em um carro que estava passando pela via e caíram. Eles ficaram com algumas escoriações e foram levados para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT)”, declarou.

Ainda conforme informações do cabo Atevaldo, com a dupla foram encontradoa pertences de vítimas de assaltos e uma arma de fabricação caseira. “Os dois já tem passagem pela polícia. Após o atendimento médico, os dois serão encaminhados para a Central de Flagrantes”, acrescentou.

Da Redação

Mais de Polícia