Curta a nossa página
 
27/05 08h42 2021 Você está aqui: Home / Mundo Bianca Viana Imprimir postagem

'O Brasil não tem salvação, é muita cachaça e pouca oração': diz Papa ao ver padres brasileiros

Comentário de Francisco foi feito durante um encontro com o padre João Paulo, de Campina Grande.

Na primeira vez que o Papa Francisco se encontrou com o padre João Paulo, de Campina Grande, no Brasil, esta quarta-feira, o Sumo Pontífice marcou a 'reunião' com uma nota descontraída. Quando o padre lhe pediu para rezar pelos brasileiros, Francisco não hesitou em brincar: "Vocês não têm salvação. É muita cachaça e pouca oração". 

O comentário inesperado do Papa levou a risos dos presentes. Citado pela CNN Brasil, o padre João Paulo confessa que "travou" na hora de falar com o Santo Padre, uma vez que esperava "algo formal e curto". 

"Aí, o Papa Francisco surpreende-nos com a sua espontaneidade, com a sua forma de ser afetuosa. Então, o encontro tornou-se muito agradável, muito especial", acrescentou o brasileiro. 

O encontro entre o padre João Paulo e o Papa Francisco ocorreu no Vaticano. "Rezo sempre pelos brasileiros", disse o Sumo Pontífice após aquele inesperado momento de brincadeira. 

O descontraído momento foi filmado pelo padre brasileiro Carlos Henrique, de Divinópolis, sendo, posteriormente, disponibilizado nas redes sociais. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados