Curta a nossa página
 
24/05 12h52 2021 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Piauiense morre horas depois de chegar em São Paulo para realizar tratamento médico

O corpo de Dona Ceiça Gomes chegará a Oeiras na madrugada desta terça-feira, 25 de maio.

Na tarde do último sábado, 22 de maio, morreu em São Paulo vítima de complicações cardíacas, uma mulher natural da cidade de Oeiras, identificada como Maria da Conceição Gomes da Silva, de 55 anos.

'Dona Ceiça' como era mais conhecida em Oeiras chegou à capital paulista por volta do meio dia de sábado, onde iria passar por um tratamento de um grave problema cardíaco. Na tarde do mesmo dia, por volta das 15h30, ao chegar à residência do seu filho ela passou mal, foi levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu e veio a óbito.

Maria da Conceição deixa marido, quatro filhos e seis netos. A trabalhadora rural morou durante vários anos no bairro Rosário e atualmente residia no assentamento Caldeirões onde estava como atual tesoureira da comunidade.

O corpo de Dona Ceiça Gomes chegará a Oeiras na madrugada desta terça-feira, 25 de maio, onde será velado em sua residência nos caldeirões. O sepultamento da oeirense acontecerá no cemitério da Comunidade Rural Carnaubal.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados