Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:37

Bolsonaro confirma desejo de Ciro que ele integre PP: 'Ele tá me namorando'

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), durante discurso em solenidade de inauguração da obra de uma ponte no município de Santa Filomena, confirmou que foi procurado pelo senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, do Piauí, para integrar as fileiras da agremiação.

Ao comentar a possibilidade de filiação ao PP, Bolsonaro lembrou que durante sua carreira política já fez parte do partido, e que está sendo "namorado" pelo presidente da sigla, deixando ainda escapar um "quem sabe", sobre a decisão.

"Fui do partido Progressista, dele, por muito tempo, e ele não tá apaixonado por mim não, mas ele tá me namorando, ele quer que eu retorne ao PP...Quem sabe", disse Bolsonaro.

Além de Ciro Nogueira (PP), também participaram do evento os senadores Elmano Ferrer, também do partido de Ciro, o PP, e Marcelo Castro, MDB, que foi candidato na mesma chapa de Ciro, aliados ao atual Governador Wellington Dias, do PT, e o único que ainda é aliado do petista, sendo inclusive cotado para suceder o gestor nas próximas eleições.

Sem máscara e sem respeitar as medidas de distanciamento social, mesmo sendo alvo dos senadores na instalada CPI da pandemia, Bolsonaro saiu cumprimentando os apoiadores, que, chegaram ao município de Santa Filomena em diversas caravanas de cidades do Piauí e do Maranhão.

Alecio Rodrigues

Mais de Política