Curta a nossa página
 
19/05 12h53 2021 Você está aqui: Home / Geral Fellipe Portela Imprimir postagem

Lavrador morre em cidade do Piauí após beber líquido pensando ser cachaça

Homem encontrou garrafa em cabana de palha, bebeu o líquido e morreu minutos depois. Suspeita é de que o líquido seja inseticida, mas material foi apreendido e será periciado

O lavrador Firmino Gomes de Sousa, 48 anos, morreu na terça-feira (18) depois de beber um líquido ainda desconhecido, encontrado em uma garrafa próximo a uma caieira no interior de Campo Largo do Piauí, cidade a 170 km de Teresina.

Segundo o sargento Antônio Claudevando, da Polícia Militar de Campo Largo do Piauí, o homem foi com uma vizinha até uma caieira, para buscar carvão, quando encontrou a garrafa em uma cabana de palha.

“Segundo a vizinha dele, ele cheirou e disse que tinha cheiro de álcool, que devia ser cachaça, e resolveu beber. Minutos depois, ele já sentiu uma tremedeira, disse que a visão estava embaçando e já passou mal. Nesse momento ela saiu para buscar socorro”, contou o sargento.

Ao retornar, a vizinha e outras duas pessoas que foram ao local para ajudar já encontraram Firmino morto. O Instituto Médico Legal, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas.

Segundo o militar, o corpo do lavrador, assim como o líquido, serão periciados. A principal suspeita é de que o dono do terreno, ainda não identificado, tenha deixado o líquido no local – que seria um inseticida – para controlar pragas que atacam plantações.

A Polícia Civil de Matias Olímpio será responsável pela investigação.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados