Curta a nossa página
 
17/05 19h15 2021 Você está aqui: Home / Cidades Fellipe Portela Imprimir postagem

Oito policias penais da penitenciária de Campo Maior (PI) são afastados após contraírem a Covid-19

Para suprir a falta dos agentes, a direção da unidade prisional solicitou junto a Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejuspi), reforço do Grupo Tático Prisional (GTP)

Pelo menos 08 policiais penais que atuam na penitenciária José de Arimatéia Barbosa Leite em Campo Maior, foram afastados de suas funções após contraírem a covid-19. O afastamento dos servidores resultou em uma baixa no plantão do último domingo (16).

Para suprir a falta dos agentes, a direção da unidade prisional solicitou junto a Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejuspi), reforço do Grupo Tático Prisional (GTP), que atua em no sistema carcerário do estado em situações excepcionais.

“Nós solicitamos o Grupo Tático Prisional, que é um grupo específico para procedimentos carcerários, vistorias, enfrentamento de crises. É um grupo que está sempre disponível para atender às penitenciárias do estado’’, disse o diretor da penitenciária, Hermogem Paz.

O diretor disse ainda que nenhuma atividade foi suspensa, ocorrendo normalmente.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.