Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:01

Integrantes de facção são suspeitos de expulsar família de casa em Teresina

Os criminosos invadiram o local, mandaram os moradores embora e levaram um botijão de gás, dinheiro e comida da família, segundo o sargento Luís, da 2ª Companhia de Policiamento do bairro Promorar

 Com informações: G1/PI

Uma família foi expulsa de uma casa na madrugada desta quinta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, eles foram expulsos por membros de uma facção criminosa da Vila Bom Jardim, na Zona Sul de Teresina.

Segundo o sargento Luís, da 2ª Companhia de Policiamento do Promorar, por volta das 3h uma mulher, com o marido e a filha de 12 anos foram até a sede da Polícia Militar na região e informaram que cerca de 15 membros de uma facção criminosa invadiram a sua residência.

“Quando chegamos, vimos que eles quebraram tudo e roubaram algumas coisas que tinham lá. Eles disseram para a família, que se ela, o marido e a filha de 12 anos voltarem para a casa, vão ser mortos. A coisa está séria”, afirmou o sargento.

Os criminosos levaram um botijão de gás, dinheiro e comida da família que mora em uma residência humilde na Vila Bom Jardim.

Os criminosos destruíram o local, quebraram a porta, janelas, reviraram os objetos e quebraram os poucos pertences da família.

O sargento Luís informou que a polícia ainda não sabe porque os criminosos escolheram invadir essa residência. A família está com medo e vai ficar morando temporariamente em outro local.

Fellipe Portela

Mais de Polícia