Curta a nossa página
 
13/05 07h18 2021 Você está aqui: Home / Esportes Bianca Viana Imprimir postagem

Altos vence o River-PI e garante vaga na final do Campeonato Piauiense

Altos enfrentará o Picos no estádio Lindolfo Monteiro neste domingo (16)

O Altos venceu a equipe do River-PI na tarde de quarta-feira, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Piauiense e garantiu com uma rodada de antecedência, uma vaga na grande final da competição. Betinho, Manoel e Juninho Arcanjo fizeram os gols pro time da Cidade da Manga, que com o resultado conquistou a sua quinta final com apenas seis anos disputando o Piauiense. 

Durante o jogo, o Altos sufocou o River-PI durante praticamente todo o primeiro tempo e o primeiro gol saiu de uma bola parada, Thiaguinho cobrou uma falta na área e encontrou Betinho livre para cabecear no fundo do gol. Mesmo após o gol, o Altos continuou pressionando e Manoel ampliou o placar. Juninho Arcanjo entrou no lugar de Roger Gaúcho e também fez o dele. Placar justo para um Altos que dominou do início ao fim.

A situação do River-PI se complica, na tabela, o time é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento e vai lutar para não ser rebaixado no jogo do próximo domingo, que vale a 14ª e última rodada. O Galo depende só de si e precisa vencer o Parnahyba no domingo, às 9h, no estádio Pedro Alelaf para não ser rebaixado. No mesmo dia e horário, o Altos enfrenta o Picos no estádio Lindolfo Monteiro.

Betinho, Manoel e Juninho Arcanjo fizeram os gols da equipe - Foto: Luis Junior/Altos


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.