Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:03

Campo Maior (PI) confirma mais duas mortes e 04 casos de Covid-19 em um dia

De acordo com a SESAPI, o número total de casos chegou a 4.838

 Imagem: Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (12) Campo Maior confirmou mais duas mortes provocadas pela covid-19, segundo dados atualizados da Secretaria de Estado da Saúde. Agora o número de pessoas que perderam a vida para a doença somam 123.

O boletim da SESAPI divulgado no início da noite, mostra também que 04 novos casos de covid foram confirmados. Assim, o total de casos acumulados chegou hoje a 4.838.

Campo Maior ainda permanece na 6ª posição dentre as cidades como maior número de casos em todo o estado, ficando atrás de Teresina, Parnaíba, Piripiri, Floriano e Picos . Das 224 cidades do Piauí, três ainda não tiveram o registro de mortes decorrentes da covid, são elas: Massapê do Piauí, São Luís do Piauí e Várzea Grande.

COVID NO PIAUÍ

De acordo com os números da SESAPI, foram confirmados 1.082 casos de covid no Piauí, nesta quarta-feira, dessa forma os registros de novas infecções voltou a ficar em estabilidade. Foram confirmados ainda 24 mortes.

Nos hospitais, a taxa de ocupação das Unidades de Terapia Intensiva (UTI), tiveram uma redução, de 80% para 51,8%. Os leitos clínicos encontram-se com ocupação de 68%.

Os leitos de estabilização, por sua vez, possuem uma ocupação de 38,6%

Fonte: SESAPI

Fellipe Portela

Mais de Cidades