Curta a nossa página
 
12/05 15h11 2021 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação Imprimir postagem

BASTIDORES: João Félix cogita exonerar mãe de vice-prefeito para nomear ex-secretário de Ribinha na SEMAS

Uma informação que tem sido comentada nos bastidores da política municipal de Campo Maior é a possível mudança de comando da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), que atualmente é gerenciada por Roselia Galvão, mãe do vice-prefeito, Jordélio Pereira.

O nome que está cogitado para possivelmente assumir a pasta é o de Marcelo Miranda, que foi secretário de Saúde nas gestões petistas de Paulo Martins e Professor Ribinha.

Caso a troca realmente aconteça, será a segunda baixa do governo de João Félix (MDB), depois queda de Luís Carlos Martins, que comandou a Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

O Em Foco entrou em contato com a Secretaria Rosélia Galvão para falar sobre o assunto, mas não obteve resposta até o momento. Marcelo Miranda também foi procurado, mas não deu retorno.

A estratégia de João Félix é conseguir a adesão do vereador Manim Pereira, irmão de Marcelo. A coligação do atual prefeito conseguiu eleger apenas três, dos treze vereadores, mas hoje a gestão está completamente loteada por lideranças políticas que era até então ligadas ao PT, em detrimento de lideranças que marcharam ao lado de João Félix na campanha.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.