Curta a nossa página
 
12/05 08h29 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Técnica de Enfermagem é morta a facadas pelo ex-companheiro em via pública no Piauí

Edinalva Nunes Alves foi morta com diversas facadas, sendo na região das costas e do pescoço e a causa do crime seria passional, segundo informou o comandante.

Uma técnica de enfermagem identificada como Edinalva Nunes Alves, de 46 anos, foi assassinada com diversas facadas na manhã desta terça-feira (11), na cidade de  Morro Cabeça do Tempo, no Sul do Piauí. 

De acordo com o Tenente Anderson, da 4ª CIA/7° BPM de Avelino Lopes, que compreende os municípios de Avelino Lopes, Morro Cabeça no Tempo e Júlio Borges, informou que a vítima trabalhava em um posto de saúde da cidade e na parada para o almoço ela foi surpreendida por um homem, identificado como E.M.R, de 53 anos, que seria seu ex-companheiro. 

“Fomos acionados por populares de que ele teria partido em direção a ela e quando chegamos lá, infelizmente já tinha acontecido. As equipes saíram em diligências e localizamos ele já na tentativa de se evadir da cidade”, explicou o Tenente. A Perícia Criminal foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo da vítima. 

Edinalva Nunes Alves foi morta com diversas facadas, sendo na região das costas e do pescoço e a causa do crime seria passional, segundo informou o comandante. E.M.R foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para o flagrante de delito.

A reportagem obteve acesso a um vídeo do momento em que o acusado foi preso tentando fugir da cidade. "Este é dos nossos  policiais  que estavam na folga, mas ainda sim atuaram para conter o indivíduo enquanto as equipes chegavam em reforço", disse o Tenente Anderson. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados