Curta a nossa página
 
06/05 16h56 2021 Você está aqui: Home / Geral Fellipe Portela Imprimir postagem

Caminhão com cigarros contrabandeados tomba em rodovia no litoral do Piauí

Um caminhão com cigarros contrabandeados capotou na PI-301, rodovia que interliga a cidade de Cocal ao entroncamento da BR-402 em Cajueiro da Praia, na manhã desta quinta-feira (06). A Polícia Federal e da Receita Federal também foram acionadas.

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Turismo [CIPTUR], também atendeu a ocorrência. Durante os primeiros procedimentos, os agentes descobriram ainda que havia um outro caminhão abandonado na região, na altura da localidade Rufos, próximo ao local do acidente, que aconteceu em uma curva acentuada de um trecho conhecido como 'Macacos', na região de Brejinho, zona rural de Luís Correia, na região Norte do Piauí.

De acordo com informações de testemunhas, os dois caminhões andavam em comboio com um carro de passeio. Acredita-se que os caminhoneiros se evadiram do local nesses carros que supostamente davam apoio.

O caminhão abandonado na localidade Rufos trata-se de um VW/16.200, de cor vermelha, ano/modelo 2018, ostentando placas HVY-6882/Fortaleza-CE, carregado com mercadorias variadas, como carregadores, capinhas e acessórios para celular, confecções, dentre outros produtos.

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.