Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:04

Grave acidente entre caminhão, carro e moto deixa três feridos em Teresina

As três vítimas estavam na motocicleta, mas apenas uma estava usando capacete.

 PRF

Um acidente envolvendo um caminhão, uma motocicleta e um carro deixou três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, gravemente feridos na manhã desta terça-feira (27/04), na BR-316, próximo a Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações, os três feridos trafegavam em uma motocicleta, sendo que apenas uma mulher estava com capacete, quando por volta das 11h colidiram no caminhão, devido o forte impacto da colisão os três foram arremessados contra um carro que passava pelo local no momento da colisão. 

O homem de 35 anos sofreu lesões graves e transportava como passageiros uma pessoa não identificada com idade aproximada de 20 anos que sofreu lesões graves e uma mulher de 19 anos que também sofreu lesões graves. Já os motoristas do carro e do caminhão sairam ilesos.

A Polícia Rodoviária Federal - PRF foi acionada e esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis.O condutor da motocicleta é inabilitado e o condutor do caminhão estava com a sua CNH vencida, sendo devidamente autuado.

O condutor do caminhão e do automóvel foram submetidos ao teste de alcoolemia, resultando negativamente para a ingestão de álcool. O condutor da motocicleta não fez o teste devido a sua condição clínica. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e conduzidas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

 

Bianca Viana

Mais de Geral