Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:08

Homem é atingido por doze facadas pelo próprio cunhado durante discussão no Piauí

Ferido, a vítima se deslocou sozinha até o hospital onde foi transferido para Parnaíba após apresentar graves hemorragias internas

 Com Informações: Blog do Coveiro

Um homem de 53 anos, identificado como Francisco Cardoso da Costa, conhecido popularmente como "Das Chagas Borracheiro", foi lesionado com doze perfurações de arma branca (punhal) desferidas por um cunhado, identificado apenas pelo nome de Neto, na madrugada desta sexta-feira (16/04), na casa de um dos envolvidos, situada na localidade Vidéu, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Segundo informações, a vítima foi atingida com onze lesões nas costas e uma acima do peito direito, se deslocou sozinho em uma motocicleta em busca de socorro no Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde recebeu atendimento médico. 

A vítima teve que ser transferida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, após apresentar fortes indícios de hemorragia interna e/ou que uma das perfurações tenha atingindo um dos pulmões. 

A Polícia Militar tomou conhecido do ocorrido e ainda chegou a realizar diligências no intuito de localizar o agressor, mas sem êxito. Ainda não há informações precisas sobre a motivação do crime.

Bianca Viana

Mais de Polícia