Curta a nossa página
 
16/04 18h36 2021 Você está aqui: Home / Cidades Bianca Viana Imprimir postagem

URGENTE: Polícia prende suspeito de matar idoso em Campo Maior (PI)

De acordo com o comandante, ele tem 45 anos, é dependente químico e tem passagem pela polícia.

Um homem foi preso nesta sexta-feira (16) suspeito de matar um idoso de 89 anos no bairro Estação, em Campo Maior, Norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha um corte na cabeça e sinais de luta corporal.

“Há sinais de luta corporal, confirmando que houve briga no local. Foram encontradas facas e uma foice na casa da vítima, mas não temos informações se elas foram utilizadas no crime”, explicou major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.

O comandante revelou que o idoso emprestava dinheiro a juros e morava sozinho, em uma região mais afastada da cidade. Em seu bolso foi encontrado uma quantia de R$ 1.000.

URGENTE: Idoso é executado misteriosamente em Campo Maior (PI)

"Acreditamos que o suspeito do crime sabia que na casa tinha dinheiro. O crime ocorreu, provavelmente, na noite anterior, pois moradores viram uma pessoa saindo da casa do idoso. Durante a prisão, o criminoso negou o crime, mas foi reconhecido por duas testemunhas", contou.

O local do crime foi devidamente isolado e o corpo deve ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização da perícia. A Polícia Civil de Campo Maior vai ficar responsável pelas investigações do crime.

O suspeito do crime foi encaminhado para a Delegacia Regional de Campo Maior. De acordo com o comandante, ele tem 45 anos, é dependente químico e tem passagem pela polícia.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados