Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:23

Idosa de 74 anos é encontrada morta dentro de residência na zona Norte de Teresina

 Com informações: Meio Norte

Uma ex-técnica de enfermagem, identificada como Benedita Lopes de Sousa, de 74 anos, foi encontrada morta dentro de um dos cômodos de sua residência no fim da manhã desta quarta-feira (14), na avenida principal do residencial Edgar Gaioso, na Zona Norte de Teresina.

De acordo com Major Elizete, do comando do 13° Batalhão de Polícia Militar, moradores informaram que sentiram um forte odor vindo da residência da idosa, que morava só. Há informações de que Benedita Lopes veio a óbito por causas naturais, no entanto, o caso está sendo investigado.

“A Polícia Militar foi acionada via COPOM pelos moradores porque eles sentiram um odor estranho vindo da residência, onde morava uma senhora de idade, ela morava sozinha e seus familiares são de Brasília. A PM se fez presente e detectou de fato há um corpo de uma senhora” disse.

A Perícia Criminal foi acionada para a realização dos primeiros trabalhos de investigação no local, assim como o Instituto Médico Legal (IML), para na sequência fazer a remoção do corpo. “Imediatamente acionamos a perícia, assim como o IML e eles estão fazendo os procedimentos e as investigações para saber a causa mortis”, completa.

 

Fellipe Portela

Mais de Polícia