Curta a nossa página
 
14/04 08h18 2021 Você está aqui: Home / Cidades Fellipe Portela Imprimir postagem

Jovem de 22 anos é morto com tiro na cabeça na zona rural de Campo Maior (PI)

O crime ocorreu em frente a casa onde o rapaz morava

Na noite dessa terça-feira (13) um jovem identificado como Rafael Costa, de 22 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo na localidade Água Branca, na zona rural de Campo Maior. O rapaz trabalhava como entregador em uma pizzaria que funciona em frente ao posto de gasolina Titara.

Segundo informações do comandante do 15º BPM, Major Etevaldo Alvez, Rafael foi surpreendido por dois homens que o aguardavam em frente a casa onde morava, na margem da BR-343. Após o crime os suspeitos fugiram em uma motocicleta Honda, modelo FAN, de cor vermelha.   

De acordo com o Major, a vítima não tinha passagem pela polícia, e o homicídio tem carateristicas de execução. “Eles não tinham outro objetivo se não a morte da vítima, não levaram nehum pertence, ficou o celular, a carteira com dinheiro e a motocicleta da vítima”, comentou o comandante.

A perícia constatou que Rafael foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, à queima-roupa.

A PM iniciou as diligências no intúito de encontrar os suspeitos, com barreiras na região de Campo Maior, mas os mesmos ainda não foram localizados.

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados