Curta a nossa página
 
13/04 18h35 2021 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Morador de rua é encontrado morto em calçada em Teresina

O SAMU foi acionado e ao chegar no local constatou a morte. A suspeita que Louro tenha sido vítima de um infarto.

Um homem, conhecido como Louro do Pará, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13), em uma calçada da Rua Valença, localizada no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações do coronel Lacerda, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a  vítima era morador de rua e conhecido na região. 

Segundo informações, a vítima era natural do estado do Pará, mas vivia em Teresina, onde trabalhava como pintor. Louro passou mal no sábado e foi socorrido e encaminhado para o hospital.  Após receber alta na manhã desta terça-feira (13)  foi para a rua, onde morreu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e ao chegar no local constatou a morte. A suspeita que Louro tenha sido vítima de um infarto.

Policiais do 1º BPM e equipe do Instituto de Medicina Legal - IML também foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados