Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:24

Piauí: padrasto quebra o braço e desfigura rosto de enteados de 8 meses e 4 anos

 Fonte: Piauihoje

Um homem identificado como Helio Lima Silva, de 23 anos, é suspeito de ter agredido duas crianças na zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, na última agressão o rosto deu uma criança de quatro anos ficou desfigurado por levar um soco do padastro.

De acordo com a PM, Helio mantém há três meses um relacionamento com a mãe das duas crianças. A mulher foi identificada como Adriele Pereira. Segundo o depoimento da mãe, ela teve que deixar os filhos com o padastro uma vez, foi então que percebeu que a criança de oito meses estava com o braço quebrado.

“Nós ligamos para a mãe, ela disse que o bebê de oito meses está com uma luxação muito forte no braço esquerdo e que segundo ele, o menino caiu da cama, mas ela tem certeza que ele foi espancado. Assim que ela saiu para o HUT com o bebê, o agressor espancou o menino de quatro anos com vários socos no rosto”, afirmou o comandante Elivaldo do 13º Batalhão.

Ainda de acordo com o relato da mãe, ela novamente teve que deixar os filhos com o namorado, foi então que o filho mais velho de quatro anos de idade foi espancado, levando um soco no rosto e deixando o rosto da criança desfigurado. Vizinhos perceberam a ação e chegaram a espancar o rapaz, que fugiu.

A Polícia faz diligências na tentativa de encontrar o suspeito. A criança que teve vários ferimentos e hematomas foi encaminhada para o hospital.

Da Redação

Mais de Polícia