Curta a nossa página
 
11/04 20h21 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Homem é encontrado baleado entre Boa Hora e Barras após assaltar mulher e Sargento da PM; O comparsa fugiu

O suspeito baleado foi levado ao Hospital Regional de Piripiri, cidade para onde seu comparsa teria fugido

Neste domingo (11), dois homens armados assaltaram uma mulher, não identificada, na cidade de Boa Hora (PI). Durante a ação, levaram da vítima a motocicleta, celular e um cordão de ouro. Em seguida, os mesmos meliantes tentaram assaltar o Sargento Batista, da Polícia Militar, que segundo informações, não foi relatado o que ocorreu durante a tentativa.

Após as duas ocorrências, um deles identificado por, Mateus Vitor, foi encontrado caído, baleado, entre os municípios de Boa Hora e Barras. Já o comparsa durante a ação, teria fugido para o sentido da cidade de Piripiri, com a moto roubada, uma Titan 160, cor vermelha, placa QRO-5290.

O suspeito baleado foi levado pela Polícia Militar ao Hospital Regional de Piripiri, com ferimento na coxa. A moto roubada foi encontrada entre o bairro Germano e o Rio dos Matos. Matheus será transferido para Teresina, onde deverá ser submetido a uma cirurgia. Uma guarnição da PM fará a escolta.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados