Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:54

Suspeito de tentar matar ex-namorada no Piauí é encontrado morto em estado de decomposição

O suspeito invadiu o estabelecimento e efetuou diversos disparos contra a vítima no dia (06)

 Com informações: Meio Norte

O corpo de um homem, acusado de ter tentado assassinar a ex-namorada, foi encontrado, na noite deste sábado (10), na localidade Antônio Guilherme, município de Floriano, região Sul do Piauí. A vítima da tentativa de feminicídio é servidora de uma clínica de fisioterapia da cidade e foi alvejada com pelo menos dois disparos na última terça-feira (06).

O Tenente Coronel Inaldo Barros, 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Floriano, afirmou que o corpo foi encontrado por volta das 18h e se encontrava em estado avançado de decomposição. Juntamente com o corpo, estava uma arma e também um veículo de pertencimento do rapaz.

A suspeita é de que, devido ao estado de decomposição do corpo, o óbito possa ter ocorrido logo após a tentativa de feminicídio. A PM realizou o isolamento do local para a chegada da Polícia Civil juntamente com o Instituto de Medicina Legal (IML), responsáveis pela investigação e perícia.

ENTENDA O CASO 

Uma servidora de uma clínica de fisioterapia particular da cidade de Floriano, no Sul do Piauí, identificada como Mariana dos Santos Silva, foi alvejada com pelo menos dois disparos de arma de fogo após um homem invadir o estabelecimento na noite da última terça-feira (06). 

NOTÍCIAS RELACIONADAS - PI: Mulher sofre tentativa de feminicídio em clínica e câmeras de segurança registra o momento

 

Mariana dos Santos vtima da tentativa de feminicdio (Foto: Reproduo/ WhatsApp)

Bianca Viana

Mais de Polícia