Curta a nossa página
 
11/04 09h30 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Suspeito de tentar matar ex-namorada no Piauí é encontrado morto em estado de decomposição

O suspeito invadiu o estabelecimento e efetuou diversos disparos contra a vítima no dia (06)

O corpo de um homem, acusado de ter tentado assassinar a ex-namorada, foi encontrado, na noite deste sábado (10), na localidade Antônio Guilherme, município de Floriano, região Sul do Piauí. A vítima da tentativa de feminicídio é servidora de uma clínica de fisioterapia da cidade e foi alvejada com pelo menos dois disparos na última terça-feira (06).

O Tenente Coronel Inaldo Barros, 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Floriano, afirmou que o corpo foi encontrado por volta das 18h e se encontrava em estado avançado de decomposição. Juntamente com o corpo, estava uma arma e também um veículo de pertencimento do rapaz.

A suspeita é de que, devido ao estado de decomposição do corpo, o óbito possa ter ocorrido logo após a tentativa de feminicídio. A PM realizou o isolamento do local para a chegada da Polícia Civil juntamente com o Instituto de Medicina Legal (IML), responsáveis pela investigação e perícia.

ENTENDA O CASO 

Uma servidora de uma clínica de fisioterapia particular da cidade de Floriano, no Sul do Piauí, identificada como Mariana dos Santos Silva, foi alvejada com pelo menos dois disparos de arma de fogo após um homem invadir o estabelecimento na noite da última terça-feira (06). 

NOTÍCIAS RELACIONADAS - PI: Mulher sofre tentativa de feminicídio em clínica e câmeras de segurança registra o momento

 

Mariana dos Santos vítima da tentativa de feminicídio (Foto: Reprodução/ WhatsApp) 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados