Curta a nossa página
 
09/04 10h33 2021 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

THE: Mulher fica presa às ferragens após colisão entre carro e micro ônibus conduzido por menor de idade

Um microônibus conduzido por um jovem de 17 anos e um veículo colidiram frontalmente próximo a praça do Poti Velho, na zona Norte. O menor tentou fugir e foi apreendido pela GCM

Três pessoas de uma família - pai, mãe e filha - ficaram feridas após uma colisão entre um carro e um micro-ônibus na manhã desta sexta-feira (9), na Alameda João Isidoro França, no bairro Poti Velho, Zona Norte de Teresina. O condutor do micro-ônibus, um adolescente de 17 anos, foi apreendido pela Guarda Civil Municipal (GCM).

Inicialmente, a Guarda havia informado que o condutor era um homem que havia sido preso, mas depois verificou que o rapaz é um adolescente de 17 anos. Ele foi apreendido depois de tentar deixar o local do acidente.

Segundo a GCM, ele estava indo deixar o ônibus na garagem, quando invadiu o cruzamento da Rua Desembargador Flávio Furtado e Alameda João Isidoro França e bateu no carro onde estava a família. Não se sabe a que empresa o ônibus pertence.

Segundo o Corpo de Bombeiros, com a colisão, uma mulher que estava no carro ficou presa às ferragens. Os bombeiros, com auxílio da Guarda Municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, retiraram a mulher após cerca de 15 minutos consciente do veículo. Pai e filha foram resgatados com ferimentos leves.

O rapaz foi conduzido para a Central de Flagrantes e o caso será apurado. A GCM informou que o veículo

Adolescente que conduzia micro-ônibus é apreendido após acidente que deixou família ferida em Teresina — Foto: Helder Vilela/TV Clube

 

 

Adolescente que conduzia micro-ônibus é apreendido após acidente que deixou família ferida em Teresina — Foto: Helder Vilela/TV Clube

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados