Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:08

Após comportamento racista, Rodolffo é o nono eliminado do BBB 21 com 50,48% dos votos

Cantor enfrentou o paredão com Caio e Gilberto, que tiveram 44,09% e 5,43% respectivamente

 GSHOW

Rodolffo foi o nono eliminado do BBB 21 na noite desta terça-feira (6) com  50,48% dos votos. Ele enfrentou o paredão com Caio e Gilberto, que tiveram 44,09% e 5,43% respectivamente.

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert disse: É impossível acertar tudo aí no 'Big Brother Brasil', é muito raro não dá. Cometer erros no Big por mais doa e vocês fujam, é fundamental, é o que nos faz ir pra frente. Tem dois tipos de erro, aquele que é sem querer e aquele que é proposital e você até se arrepende depois. O público do BBB perdoa? O público do 'BBB' perdoa sim. Tem algumas coisas que não podem ficar sem resposta, mas os erros que são digeridos, o público perdoa sim. Voltar do paredão é uma chance pra errar mas pra cometer erros novos e não cometer os erros de sempre.

 "Foi instaurado procedimento para apurar o crime de preconceito racial. Imagens estão sendo analisadas e as investigações seguem em andamento", disse a assessoria da instituição

Durante o jogo da discórdia na noite de segunda-feira (5), o professor desabafou e revelou para todos os participantes, como se sentiu mal ao ouvir uma fala de Rodolffo. O sertanejo comparou o cabelo de João com a peruca da fantasia do monstro, o castigo do anjo.

Bianca Viana

Mais de Entretenimento