Curta a nossa página
 
05/04 00h02 2021 Você está aqui: Home / Cidades Fellipe Portela Imprimir postagem

Campo Maior (PI): Luís Carlos Martins deixa a secretaria municipal de educação

Por hora, quem assumirá a SEMED de forma interina será Maria José Félix, irmã de João Félix.

O prefeito de Campo Maior, João Félix (MDB), anunciou na manhã desta segunda-feira (5), em suas redes sociais, a saída do secretário municipal de Educação, Luís Carlos Martins, após três meses à frente da pasta.

O prefeito destacou a experiência e a qualidade do trabalho desenvolvido por Luís Carlos.

“Com toda sua maturidade, experiência e empenho técnico Luís Carlos, como secretário, se tornou uma peça fundamental no processo de restruturação da educação de Campo Maior. Foram 3 meses de trabalhos dedicados ao sistema de ensino onde foram gerenciadas com competência e maestria todas dificuldades e desafios ocasionados pela pandemia, contribuindo também com a implantação da 1ª Escola Cívico-Militar de Campo Maior”, escreveu João.

No início de 2021, Luís Carlos chegou a anunciar sua saída do governo Félix, por supostas dificuldades que estaria enfrentando dentro da base do prefeito, mas a saída acabou não se concretizando na época. Por hora, quem assumirá a SEMED de forma interina será Maria José Félix, irmã de João Félix.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.