Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:35

Com restrições durante a semana, comércio em Campo Maior (PI) tem horários modificados

O toque de recolher, com restrição a circulação de pessoas das 21h às 5h da manhã, continua valendo durante toda a semana

 Reprodução

O comércio e outras atividades econômicas em Campo Maior (PI) funcionará em horários modificados até o próximo domingo dia (04) maio. As restrições foram estabelecidas mediante decreto do município, que também segue as medidas restritivas colocadas pelo governo do Piauí, como forma de conter o avanço da covid-19 pelo estado.

Segundo o decreto municipal, nesta segunda-feira (29) os bares, restaurantes, lanchonetes e trailers podem funcionar até às 20h, com restrição a utilização de som mecânico e apresentação musicais.

O toque de recolher, com restrição a circulação de pessoas das 21h às 5h da manhã, continua valendo durante toda a semana.

Dia (30/03)

Com a antecipação do feriado de Corpus-Christi para esta terça-feira (30), o comércio ficará fechado. À noite os bares, restaurantes, lanchonetes e trailers podem funcionar até às 20h.

Dia (31/03)

Na quarta-feira (31) e quinta-feira (1), o comércio poderá funcionar, mas somente até às 13. Bares, restaurantes, trailers e lanchonetes funcionam até às 20h. Na quinta-feira, será ponto facultativo na administração municipal, com exceção de serviços essenciais.  

Já na sexta-feira (2) e no sábado (3) todas as atividades não ficarão fechadas, com exceção das consideradas essenciais. No domingo (4) também fica restrito ao funcionamento de essências.

As empresas que prestam serviços de transporte de passageiros em Campo Maior, não poderão realizar o transporte intermunicipal a partir desta terça-feira (30) até o domingo (4).

 

Fellipe Portela

Mais de Cidades