 
 										    
									O elenco do Altos voltou a ter um atleta com caso positivo de coronavírus. Com diagnóstico de Covid-19 nos exames, o volante Ray foi cortado dos relacionados antes do jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, que acontece nesta quarta-feira, no Albertão em Teresina. Foi o quinto caso de Covid no time piauiense em menos de duas semanas.
Segundo divulgou o Altos, Ray está sem sintomas e vai cumprir o protocolo da CBF. O jogador ficará 10 dias em isolamento a partir da data do exame, ainda não informado quando foi feito.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/Z/t/WAzpEPTZ2qM4RhADBxww/dudu-leandro-alex.jpg)
O Altos vive um surto da doença no elenco em um curto período. Antes de Ray, os meias Alex Mineiro, Juninho Arcanjo, o lateral-direito Dudu Gago e o zagueiro Leandro Amorim também pegaram Covid-19. O quarteto havia testado positivo no dia 10 de março e ficou fora de jogos do estadual e da Copa do Nordeste.
Juninho Arcanjo voltou ao time no sábado, 20 de março, sendo escalado para o jogo contra o 4 de Julho, também pelo Nordestão. Dudu Gago também retornou no fim de semana. Nesta terça-feira, Alex Mineiro e Leandro Amorim voltaram a ser relacionados.
 
	
	
 
																				 
 
																								
								
								
								


 
	
															 
	
															 
														
																								
														 
														
																								
														 
								





 
													
												 
													
												 
													
												 
	
															
 
	
												 
	
															 
	
															 
																							
												 
																							
												 
																							
												 
																							
												 
						
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar