Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:29

Professor de colégio campomaiorense morre vítima de Covid-19 e gera comoção

Rodrigo também lecionava no Colégio Sagrado Coração de Jesus em Teresina

 

O professor Rodrigo Correa Santos, de 32 anos, faleceu por complicações da Covid-19 na madrugada desta terça-feira (23), em Teresina-PI. Rodrigo lecionava no Colégio Sagrado Coração de Jesus em Teresina e também no Instituto de Ensino Intellectus em Campo Maior (PI).

O Colégio Sagrado Coração de Jesus comunicou a suspensão, nesta terça-feira, das aulas presencial e remota em todas as turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio.

“Sentimos profundamente a dor pela partida tão precoce de um colega que viveu partilhando amizade, carinho e amor com todos quantos lhe honraram a saudável companhia. É triste o e doloroso o momento! Mas busquemos a força no Senhor da Vida para continuar a missão educativo-cristã que o nosso querido Professor Rodrigo tão bem desempenhou”, diz a nota de pesar divulgada pelo colégio. 

Nas redes sociais, o Instituto Intellectus também divulgou nota de pesar pelo falecimento.

'Sua precoce partida chega a todos que tiveram o privilégio de conviver com você com uma enorme tristeza. Somos gratos pelo seu trabalho e parceria. Seus ensinamentos ficarão pra sempre em nossas lembranças", dizia a nota.

O Colégio Gilberto Campelo também emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do Professor.

"É com profundo pesar que o Colégio Gilberto Campelo recebeu a notícia da morte precoce do Professor Rodrigo Correia, ocorrido na madrugada de hoje (23/03) em Teresina. Nossos pêsames à família, parentes, amigos e alunos do nosso querido professor. Solidarizamos confiantes no consolo eterno. Jesus disse: "eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim não morre, mas passa desta vida para a outra...." Estão suspensas todas as aulas de todas as séries e cursos hoje", diz nota.

A morte do professor Rodrigo Correa Santos, vítima de covid-19, gerou uma grande comoção nas redes sociais. Querido pelos seus alunos, Rodrigo estava internado onde lutava contra o coronavírus. O professor deixa uma filha de 4 anos. Seguindo orientações da Secretaria Estadual de Saúde, não haverá velório.

Bianca Viana

Mais de Cidades