Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:43

Um dos fugitivos do presídio de Esperantina (PI) é morto durante confronto com a polícia

Outros dois ficaram feridos após trocaram tiros com policiais militares na zona rural do município.

 Com informações da Revista AZ

Um dos fugitivos da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, na cidade de Esperantina, região Norte do Piauí, foi morto na noite deste sábado (13), durante confronto com a polícia na localidade Barro Duro, na divisa com o município de Barras. 

Pelo menos sete presidiários utilizaram lençóis como cordas, técnica conhecida como “Tereza”, para escalar o muro e escapar da unidade prisional. Segundo informações da polícia, um dos fugitivos identificado como, Jonatas Freitas Leite, da cidade de Parnaíba, foi morto durante o confronto e outros dois ficaram feridos e foram capturados.

Os dois baleados foram identificados como, Paulo Roberto do Nascimento Lima, natural de Luzilândia e Antonio Ricardo Lopes, do município de Batalha. Eles furtaram uma arma em uma residência na região e trocaram tiros com policiais que seguem na diligência no sentido de capturar os demais fugitivos.

Os detentos são de Esperantina, Batalha, Porto, Luzilândia, Parnaíba e região. Entre eles, estão presos provisórios e condenados, e são considerados de altíssima periculosidade. 

A Polícia Militar divulgou a foto dos fugitivos e informa um número de telefone para denúncias. A identidade do denunciante será preservada: (86) 998858-1332.

ENTENDA O CASO

Sete detentos fugiram, na manhã deste sábado (13), da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, na cidade de Esperantina, região Norte do Piauí. 

De acordo com informações, os presidiários utilizaram lençóis como cordas, técnica conhecida como “Tereza”, para escalar o muro e escapar da unidade prisional. A Polícia Militar, juntamente com a Penal, está em diligências para recapturar os fugitivos.

Bianca Viana

Mais de Polícia