Curta a nossa página
 
05/03 19h22 2021 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Jovem vendedor de picolé morre afogado em lagoa no Piauí

A morte do jovem Rayan de Jesus, comoveu o município, pois nas horas vagas, ajudava a família vendendo picolé na rua.

Um adolescente de apenas 15 anos, identificado como Rayan de Jesus Santos, morreu afogado nesta sexta-feira (05/03), na localidade Lagoa Grande, zona rural da cidade de Buriti dos Lopes, no norte do Piauí.

O jovem nadava com colegas em uma parte rasa da lagoa quando caiu em um buraco. De acordo com as informações de testemunhas, ele ainda chegou a pedir por socorro, mas acabou desaparecendo nas águas. Um grupo de pescadores e populares encontraram o corpo de Rayan próximo da margem da lagoa por volta das 13 horas.

Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima já havia falecido. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para a remoção do corpo.

Na cidade o ambiente é de grande comoção, por se tratar de um jovem bastante conhecido. Rayan estudava e, nas horas vagas, ajudava seus familiares vendendo picolé na rua.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados