 
 										    
									Um homem identificado como Sidney Alves de Sousa, foi preso pela Polícia Civil suspeito de tentativa de estupro de vulnerável e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Parnaíba, litoral do Piaui. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
Segundo informações da Polícia Militar, ele é acusado de tentar estuprar uma adolescente de 12 anos, há mais de seis anos. Na residência do acusado, os policiais encontraram uma espingarda.
Após ser detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, ele negou a acusação de estupro contra a menor.
 
	
	
 
																				 
 
																								
								
								
								


 
	
															 
	
															 
														
																								
														 
														
																								
														 
								





 
													
												 
													
												 
													
												 
	
															
 
	
												 
	
															 
	
															 
																							
												 
																							
												 
																							
												 
																							
												 
						
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar