Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:00

Em alta: Campo Maior tem 22 novos casos de infecção por Covid-19 em 24 horas

 Foto: Reprodução / Reuters

Os números da covid-19 continuam subindo em ritmo acelerado em Campo Maior, nesta quinta-feira (4) foram confirmados na cidade mais 22 casos de infecção pela covid, segundo apontam os dados da Secretaria de Estada da Saúde (SESAPI). Nas últimas 24 horas não foram registrados óbitos decorrentes da doença, o número permace em 67. O total de casos acumulados chegou a 3.485.

O avanço do novo coronavírus em Campo Maior é notório. Nos últimos três dias segundo a SESAPI, foram confirmados na cidade 76 novos casos de covid-19.

A direção do Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), informou nesta quinta-feira (4), que a taxa de ocupação dos leitos da unidade chegou a 95%.

Vacina

Em Campo Maior cerca de 2.116 pessoas já foram vacinadas contra a covid-19. O município segue com a imunização de idosos na casa dos 80 anos. A vacinação do público desta faixa etária deve ir até o próximo domingo dia (7) de março.

Piauí

Nesta quinta-feira (4) o estado confirmou mais 958 casos de covid-19, e 23 óbitos. A média móvel de casos, bem como de óbitos permanece em alta. A taxa de ocupação de leitos de UTI´s é de 83,1%. Em relação aos leitos clínicos, 65,3% deles estão ocupados.

Fonte: SESAPI

 

Fonte: SESAPI

Fellipe Portela

Mais de Cidades