Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:41

PI: Motorista bêbado é preso após causar acidente e deixar 4 feridos na BR-020

As vítimas do acidente foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.

 Com informações: Meio Norte

Um motorista, identificado apenas pelas iniciais J.R.P, de 38 anos, foi preso aps colidir em duas motocicletas e deixar quatro pessoas feridas enquanto conduzia um veculo modelo S10, de placa KLH-244, embriagado na noite de sbado (27/02), na BR-020, no municpio de Simplicio Mendes, regio Sul do Piau.

A priso foi realizada aps a Polcia Militar do municpio ser acionada por volta das 19h30, para atender ocorrncia de um acidente de trnsito na BR-020, nas proximidades da AABB, ao chegar no local os policiais se depararam com 04 pessoas, de iniciais M.B.L, 29 anos, C.P.P.C, 25 anos, B.L.B.P, 06 anos e K.B.P, 03 anos, feridas na pista.

Segundo informaes, as quatro pessoas, que so da mesma famlia, seguiam em uma motocicleta quando foram colhidas pelo veculo conduzido por J.R.P que bateu na traseira da motocicleta e seguiu em alta velocidade, sem parar para prestar socorro.

No local populares informaram que o veculo seria uma S10 de cor branca, Placa: KLH-2441. De posse dessas informaes os policiais iniciaram diligncias pela cidade, vindo a localizar o veculo com essas caractersticas no Bairro Nova Cidade. Ao dar ordem de parada o condutor passou em alta velocidade, no obedecendo os policiais militares.

A partir de ento iniciou-se um acompanhamento ttico pelas ruas da cidade que s cessou quando o condutor da S10 bateu em outra motocicleta que estava estacionada. Neste momento os policiais militares conseguiram sacar o motorista do referido veculo, pois ele ainda apresentava indcios de continuar sua fuga.

Ao realizar a abordagem foi constatado que o motorista estava completamente embriagado, no conseguindo sequer se segurar em p. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Simplcio Mendes para realizao de todos os procedimentos exigidos por lei e dever ser atuado por praticar leso corporal culposa na direo de veculo automotor e dirigir sob efeito de lcool.

As vtimas do acidente foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.

Bianca Viana

Mais de Polícia